Página Inicial Corpo Docente Milton Cordeiro Farias Filho

Milton Cordeiro Farias Filho

Doutor em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido. Universidade Federal do Pará - NAEA, UFPA.

Área de concentração no PPGCP: Instituições Políticas e Políticas Públicas.

Linha de Pesquisa: Democracia e Representação Política.

Disciplinas que leciona no PPGCP: Instituições Políticas, Padrões de Interação Executivo-Legislativo, Metodologia da Análise Política.

Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Curriculum Lattes Grupo de Pesquisa