Página Inicial PROCESSO DE SELEÇÃO AO MESTRADO EM CIÊNCIA POLÍTICA - TURMA 2015

PROCESSO DE SELEÇÃO AO MESTRADO EM CIÊNCIA POLÍTICA - TURMA 2015

A Universidade Federal do Pará por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, torna público o Edital 01/2014 (Turma 2015) para a seleção de candidatos(as) à turma do Curso de Mestrado (stricto sensu) em Ciência Política para preenchimento de 15 (quinze) vagas.

Clique no link Editais

Os textos estão disponíveis para reprodução na xerox do pavilhão “A” do Campus Básico (Sr. Inaldo) ou, se preferir, fazer download nos links abaixo:

1. A TRAMA DA CRITICA DEMOCRÁTICA: DA PARTICIPAÇÃO À REPRESENTAÇÃO E À ACCOUNTABILITY

2. A AGENDA INTERNACIONAL DEPOIS DA GUERRA FRIA: NOVOS TEMAS E NOVAS PERCEPÇÕES

3. PATRONAGEM E PODER DE AGENDA NA POLÍTICA BRASILEIRA

4. PODER DE AGENDA E POLÍTICAS SUBSTANTIVAS

5. SOBRE A VULNERABILIDADE SOCIOECONÔMICA E CIVIL: ESTADOS UNIDOS, FRANÇA E BRASIL

6. http://profcesarmaia.files.wordpress.com/2013/08/sistemas-eleitorais-jairo-nicolau.pdf