Página Inicial Corpo Docente Celso Antônio Coelho Vaz

Celso Antônio Coelho Vaz

Doutor em Estudos Políticos. École des Hautes Études en Sciences Sociales - EHESS, Paris.

Área de concentração no PPGCP: Teoria Política e Métodos.

Linha de Pesquisa: Fundamentos da Teoria Política e Métodos.

Temática(s):
Teoria Política, Democracia e Judiciário.

Disciplinas que leciona no PPGCP: Teoria Política I, Teoria Política II, Estado e Poder Judiciário.

Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Curriculum Lattes Grupo de Pesquisa